sábado, 28 de dezembro de 2013

2000 e algo

"E se eu te disser que não foi como eu esperava?
Que sentimentos se confundiram
E eu sorri e chorei...?

E se eu te disser que o medo andava ao lado da esperança?
A dor, junto ao amor?
Eu e Deus?

Vou te dizer que nada foi como planejado...
Que isto tudo não foi imaginado...
E vou te perguntar o que acha disso.

Você, por favor, me responde que o número 13 é assim mesmo?
Que já poderíamos suspeitar?
E que coisas boas estão por vir?

Mas no fundo você vai suspirar e dizer:
Esses sentimentos são necessários...
E a alegria é digna de quem vive como você"

Larissa Pontes

Em 2013 tive experiencias boas e ruins. Perdi pessoas, ganhei amigos e títulos.
Sentimentos se confundiram com o passar do tempo.
De toda forma, não espero que 2014 seja melhor que 2013.
Mas peço que a atitude de ser melhor venha de mim...
De dentro do meu coração.
Eu sei que Deus está comigo.

Um comentário:

  1. Não vai começar tudo de novo..
    vai continuar.. evoluir.. sentir.. viver.. sorrir..
    E você como sempre vai continuar a ser uma grande estrela nesse céu.. que apesar de grande.. Parece não te caber.

    Aguardando primeira postagem de 2014 baxinha.

    ResponderExcluir